Hoje, a Job&Talent (anteriormente: Jobandtalent) revela que se encontra num período de transição e reformulação da marca - pode encontrar o vídeo de apresentação da nossa nova marca no YouTube aqui.
A partir de hoje, iniciaremos uma atualização gradual de todos os elementos da nossa marca em todas as plataformas, canais e países. Isto inclui uma nova estilização do nome da empresa, um logótipo e um slogan atualizados, bem como cores de marca rejuvenescidas e muito mais. Não se trata apenas de uma mudança de design; significa uma mudança fundamental na nossa abordagem de comunicação para o futuro. A nova marca irá abraçar e representar dois valores fundamentais da Job&Talent - tecnologia e interação humana, à medida que continuamos o nosso compromisso para com um crescimento sustentável e rentável.
Christof Schminke, SVP of Brand & Communications na Job&Talent: "Dado que alcançamos um enorme crescimento ao longo dos anos, a Job&Talent encontra-se numa fase perfeita do seu percurso, não só para transformar ainda mais o nosso negócio, mas também para criar uma marca verdadeiramente global que corresponda à nossa ambição de proporcionar uma experiência extraordinária aos nossos trabalhadores, clientes e colaboradores. Acreditamos que a nova marca está perfeitamente alinhada com a nossa missão de capacitar as pessoas que fazem o mundo girar."